top of page

ABR/2022 - Curso Presencial de Massagem Tântrica




✨SOBRE O CURSO


• O curso livre de massagem tem como principal objetivo, além do aprendizado da massagem, proporcionar aos participantes uma experiência de profunda conexão com o próprio corpo e com as sensações. Fazemos isso através das meditações ativas (com som, respiração e movimento), de técnicas de educação sensorial, partilhas em grupo e da massagem tântrica.


• A massagem tântrica é uma experiência sensorial que coloca o indivíduo em um contato profundo e libertador consigo mesmo e com sua sexualidade - uma verdadeira jornada para dentro de si que pode movimentar desde emoções profundas até grandes picos de prazer. É uma grande experiência tanto para quem faz quanto para quem recebe, pois oferece a possibilidade de ressignificar o toque, o prazer e a expressão genuína e autêntica de cada corpo.


• A massagem tântrica pode te ajudar a liberar emoções reprimidas, aumentar a consciência sobre seu corpo e seu prazer, desenvolver o potencial orgástico, tratar das mais variadas questões ligadas à sexualidade, melhorar a autoestima, gerar mais conexão com a parceria, ressignificar traumas ligados ao corpo e muito mais!


• O curso é aberto a todo o público maior de 18 anos que deseja se conectar com o próprio corpo, desenvolver a sensibilidade, vivenciar o tantra, aprender e praticar as técnicas da massagem tântrica. Podem participar tanto solteiros quanto casais, independente de gênero ou orientação sexual. No momento da inscrição você poderá escolher se quer praticar e aprender a massagem com uma pessoa do mesmo sexo ou do sexo oposto!


✨O QUE FAREMOS?


• O curso terá a duração de um final de semana recheado de vivências voltadas para o desenvolvimento sensorial! Além de aprender (e praticar) as técnicas da massagem tântrica, teremos práticas de conexão com o corpo, meditações ativas, muita música, muita dança e rodas de partilha.


• Como o espaço conta com uma deliciosa piscina e uma ampla área verde, haverá, também, momentos de descanso para aproveitar a estadia.


• Tanto nas práticas de massagem quanto no restante do curso não há nenhum tipo de interação sexual. Estabelecemos um espaço de respeito e confiança mútua! O curso é voltado para o autoconhecimento e para o desenvolvimento pessoal de cada participante. Durante as massagens, seguimos normas de biossegurança para assegurar a proteção e o conforto de todos.


•Será disponibilizado, ao final do curso, um material de apoio contendo os conteúdos abordados durante o processo.


• A alimentação durante o curso é Ovo Lacto Vegetariana e preparada, sempre, com muito carinho por nossa equipe. Caso alguém tenha alguma restrição alimentar grave, nos avise por mensagem para providenciarmos uma possível alteração! Os quartos todos contam com banheiros e são compartilhados entre duas pessoas. Tudo isso está incluso no valor da inscrição!


✨DATA:

De 29/04/2020, sexta-feira a 01/05/2020, domingo.

O check-in poderá ser feito a partir das 17h no Espaço Aos Caminhos.


✨LOCAL:

Espaço Aos Caminhos, localizado em Biritiba Mirim - SP (próximo a Mogi das Cruzes). A viagem de São Paulo até o sítio é de aproximadamente 1 hora do aeroporto de Guarulhos e 1:30 da rodoviária do Tietê.


• No valor da inscrição está incluso um transporte por Van que sairá da rodoviária Tietê e aeroporto de Guarulhos.



-> Para a segurança de todos, devido ao COVID-19, solicitamos o comprovante de vacinação e teste de COVID para o ingresso no curso.



bottom of page