Massagem Tântrica

A Massagem Tântrica (ou Terapia Corporal Tântrica) torna possível a sensibilização do corpo através do prazer e afeto. Uma sessão de tantra, é uma imersão pra dentro de si mesmo, pra dentro de sensações corporais. O Tantra é uma ferramenta terapêutica de alta resolutividade que pode promover bem estar, autoconhecimento, e ainda, a manifestação de curas físicas, emocionais e mentais.

Nesse sentido, nosso objetivo é inserir o indivíduo em um espaço de confiança e entrega total, onde ele possa reencontrar sua expressão autêntica, liberando-se de traumas e situações repressoras do passado. Os benefícios vão muito além da vida sexual uma vez que, ao passar pela experiência orgástica, você retoma a consciência do potencial do seu corpo, e a cada sessão poderá se entregar cada vez mais para as sensações que ele pode produzir.

       
 

Benefícios:
            - Promove profundo relaxamento.
            - Aumenta a conexão com o corpo.
            - Reduz a ansiedade.
            - Ressignifica o prazer.
            - Melhora a autoestima.
            - Potencializa os orgasmos.
            - Ajuda com disfunções sexuais.
            - Aprofunda as relações humanas.
 

Utilizamos o método Deva Nishok de massagem tântrica, que ocorre em níveis evolutivos, explicados a seguir.    

Nível 1: Sensitive Massagem

Despertar a bioeletricidade do corpo.

Leves toques pelo corpo. A eletricidade da pele é despertada. Descobre-se que o orgasmo não é um sensação concentrada apenas nos genitais. Todo o corpo é orgástico e permite uma qualidade enorme de prazer. 

 

O resultado é a descoberta de que seu corpo todo é prazeroso e pode vibrar intensamente de prazer. Com o aumento substancial dos níveis hormonais de Endorfina, Serotonina e Ocitocina, a pessoa sente-se revigorada, saciada e satisfeita, levando consigo uma sensação de plenitude e alegria.

Nível 2: Êxtase Total Massagem

Experiência Orgástica

Neste nível, após desperta a eletricidade do corpo, os toques são direcionados aos genitais, de forma potencializada, onde a energia é intensificada com trabalhos específicos focalizados no Lingam (Pênis) ou na Yoni (Clitóris e Vagina). Não há mobilizações internas na vagina, apenas externas. As mobilizações penianas são suaves, de extensão longitudinal. O resultado é a experiência de indescritíveis, suscetíveis e intensas vibrações e ondas de prazer.

Nível 3: Yoni e Lingam Massagem

Elevação da Energia Sexual

O trabalho é focado, superdimensionado e intensificado no Lingam (Pênis) ou na Yoni (Clitóris e Vagina). É importante frisar que estas manipulações genitais são técnicas que nada tem a ver com a masturbação, e sim com estímulos estudados e especificamente aplicados com o objetivo de aumentar o aspecto sensorial da região genital, proporcionando um tipo de prazer e estados alterados de percepção e consciência nunca experimentados nas manipulações usuais masturbatórias ou sexuais.    ​

Neste nível, ocorrem descargas energéticas que revelam a potencialidade orgástica diferenciada e intensificada, para homens e mulheres. Ocorrem orgasmos múltiplos com ou sem ejaculação, sem declínio do prazer e uma expansão da energia.    ​

Nível 4: G-Spot e P-Spot Massagem

Estados de Supraconsciência

Nas mulheres, o Ponto G fica localizado na parede anterior da vagina, uma área localizada em uma glândula que envolve a uretra que, quando estimulada com a pressão adequada, permite também a percepção de uma angulação saliente do osso púbico, a cerca de 3 a 5 cm da entrada da vagina. Seu tamanho vai se modificando com a intensificação dos estímulos. Essa área é especialmente sensível a um tipo especial de pressão e a um certo padrão de movimentos, levando a novos níveis de orgasmos, muito especiais. Esta região pode variar de mulher para mulher, tanto na localização, no tamanho, na textura ou na espessura.  Na G-Spot Massagem para mulheres, em conjunção com os estímulos feitos no clitóris, ela experimenta a mobilização energética em pontos especiais localizados no canal vaginal, no assoalho pélvico e na Glândula de Gräfenberg, o denominado Ponto G feminino, na parte interna da vagina. Oferecemos uma técnica especial de penetração com o dedo (utilizam-se luvas de látex devidamente lubrificadas e esterilizadas) com a polpa digital trabalhando a sensibilização e a intensificação desses pontos. 

Nos homens, o “Ponto P”, localiza-se na próstata, que fica abaixo da bexiga e atrás dos testículos. Quando o homem está excitado, o músculo chamado Pubococcígeo (um músculo que se prende ao púbis e circunda órgãos como a bexiga, a uretra e o reto, sustentando-os), aperta a próstata. Esta pressão na próstata é que é a responsável pela sensação de prazer. Na P-Spot Massagem para homens, em conjunção com os estímulos no Lingam, você experimenta a mobilização energética em pontos especiais localizados na região retal, mais especificamente na Próstata, o denominado Ponto P masculino. Oferecemos uma técnica especial de penetração com o dedo (Os profissionais utilizam-se luvas de látex devidamente lubrificadas e esterilizadas) com a polpa digital do trabalhando a sensibilização e intensificação desses pontos. Não são todos os homens que se permitem receber este toque, normalmente pelo medo e preconceito de que este estímulo possa revelar tendências homossexuais, o que é absolutamente um mito, um tabu gerado por uma sociedade patriarcal e machista.
    ​
Independentemente de escolhas sexuais, o Ponto P masculino, assim como o Ponto G feminino, quando massageados com o estímulo adequado, permite a homens e mulheres uma sensação de prazer muito maior do que a usualmente experimentada no sexo comum, extremamente potencializada e multiplicada, conduzindo-os a intensos orgasmos e a estados de Supraconsciência.

* Nota: Os textos desta página, explicam o método Deva Nishok de massagem tântrica, e foram extraídos e adaptados da Rede Metamorfose e Comunna Metamorfose.